Ideias simples que podem revolucionar seu cantinho com muito pouco.

11.29.2010

Começam as obras!

Com a chave em mãos, o trabalho começa!

Devido a demora para entrega das chaves e por poucos recursos, teremos que adiar a obra...mas...nem tudo está perdido!

Com certeza uma  pinturinha básica estamos fazendo para que tudo fique como novo!

Cor escolhida! Como a casa possui uma parede de piso cinza e rosa, iremos aproveitar as cores para nova decoração! Escolhi a cor pérola da Suvinil para passar em toda casa antes de pintar paredes de cores mais fortes...
Fiz a simulação no site da Suvinil e ficou parecido com a foto... Gostei do pêssego! Ainda não coloquei mas meu pérola não ficou tão claro como no simulador...ficou entre as 2 cores... Agora preciso escolher uma cor que combine com a parede para ficar mais escuro! A tinta sem cheiro foi um achado! Eu que possuo muiiiita alergia consegui ficar no ambiente e ainda ajudar na pintura! :) Amei!

Mas quero uma parede mais escura também...pensei em uma cor parecida com esta:

Na hora eu resolvo!


No Hall de entrada eu coloquei um tom mais escuro na parede atrás da porta! Ficou lindo! Misturei o branco com Xadrez ocre e laranja da Suvinil.
Já para o quarto, decidi aproveitar o pérola da parede e colocar um rosa...a parede rosa ainda não foi pintada...estou decidindo a cor...pensei aproximadamente desta forma:
A janela está branquinha e a parede pérola, falta somente a parede mais escura...meus móveis são brancos tb e vai ficar lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário